12 abril 2014

10 razões para... você ir ao "Arte da Vila" neste sábado e domingo!




  1. porque eu vou estar lá e eu sou muito legal!
  2. porque você quer uma desculpa para recusar aquele convite chato que te fizeram;
  3. porque eu vou estar lá com artistas de verdade com obras boas de verdade e cachorro quente na entrada;
  4. porque você pode papear com artistas e ganhar conhecimento que o seu Mastercard não compra;
  5. porque a Vila Madalena é um dos lugares mais delícia de se passear na cidade;
  6. porque vai ter bandas, shows e transporte de grátis saindo do metrô Vila Madalena direto para os ateliês;
  7. porque você pode fazer umas fotos bonitas e dar uma de descolado no seu Face depois;
  8. porque no "Arte da Vila" você pode visitar mais de 150 artistas em seus ateliês e trocar ideia com eles;
  9. porque você vai poder ter uma boa desculpa para comer e beber a cada dez metros nos quinhentos e cinquenta e sete barzinhos que tem por lá;
  10. porque você não tá a fim de perder a amizade, tá?

    Até lá!



2 comentários:

Beth/Lilás disse...

Poxa, eu adoraria ir, é um dos meus programas favoritos!
Mas espero que seja umsucesso para você.
Beijo carioca

Skyline Spirit disse...

pretty nice blog, following :)