08 abril 2014

10 razões para... ler o "10 razões para"


Gente boa!

Tô começando uma nova sessão aqui no blog e queria muito ter vocês rebatendo a bola aí do outro lado!

10 razões para você não perder o "10 razões para":

  1. eu não vou mais escrever 3 páginas por post (aplausos!);
  2. será rápido de ler e objetivo (não duvide!);
  3. de vez em quando haverá autores convidados para temáticas também variadas, interessantes assim como vocês e eu (ups!);
  4. só dará a largada para mais conversa e reflexão (a vida vazia não tem graça!); 
  5. será palhaçadístico, assim como nossa vida deve ser (e também porque eu acho que eu sou engraçada mesmo não sendo );será informativo (pelo menos informando aquilo que eu e essas pessoas convidadas acham que sabem que sabem);
  6. você pode se inscrever para escrever uma sessão da qual saiba dar "10 razões para" (claro que concorrerá com 10.478 pessoas que também farão o mesmo)
  7. me tira do vício de só postar em Face por falta de tempo e te te tira do vício do Face (não torça o nariz pra mim!)
  8. a gente fica em contato (porque eu tenho muita saudade!)



2 comentários:

Pri disse...

E onde estão as outras duas razões?

Lu Souza Brito disse...

kkkkkkkkkkk
Sonia, nao sei se palpito ou se dou risada!
Mas eu adoro seus posts grande.
E sim, voce é engraçada, porque sempre rio quando leio seus posts.

Um beijo