08 abril 2014

E a Fugacidade n. 28 vai para... Luciene Brito!

("Fugacidade n. 28, Modelo em boina de estopa e lantejoulas, Somnia Carvalho, 2014)

Depois de um longo e tenebroso inverno, de um seguido verão, outono e primavera eu finalmente apresento a pintura que terminei para nossa querida Luciene Brito, a vencedora do concurso "Um casamento, mil lembranças!".

A Lu, autora do blog Lichia Doce, participou com este post aqui o qual contava suas memórias acerca do inesquecível dia em que ela e Marcelo se casaram.


O pessoal ficou tímido de falar dos seus casórios e o emocionante texto da Luciene ficou nas paradas da Billboard por muitas semanas. Sendo assim fico imensamente feliz de dar a ela o Oscar de melhor e mais corajoso texto participante!

Palmas para ela!


Sim, foi uma vergonha minha demora, mas com a produção para participar do "Arte da Vila" eu me animei e essa aqui Lu achei que tinha meio sua carinha de jovenzinha cheia de vida!

Te agradeço muito pelo adorável e sensível texto e por sua amizade nestes anos de blog amiga! Espero que goste!

...

CONVITE

Deixa eu ser cara de pau, aproveitar a deixa e convidar vocês então!

Neste próximo fim de semana eu exponho algumas Fugacidades inéditas e grandes na feira de arte da Vila Madalena. Nesta feira que já tem longa tradição os artistas da mais descolada vila de São Paulo abrem seus ateliês, recebem as pessoas e você pode conversar com eles, ver as obras de perto, conhecer o canto onde criam suas obras... É muuuito legal!

Como eu não tenho um ateliê na Vila Madalena eu vou expor na Rua Laboriosa, 89, um espaço onde outros 8 artistas também estarão.

Grande beijo Lu! E obrigada pela Santa Paciência!

E, gente! Espero vocês lá!

Estarei pessoalmente no sábado a partir das 15 horas.



2 comentários:

Lu Souza Brito disse...

Ai Soniaaaa, que presente lindo!
Eu amei!!!!
Obrigada, obrigada, obrigada!!!!
E antes de ler, olhei para ela e pensei: de certa forma reconheço estes olhos grandes, a sobrancelha grossa e arqueada, além do lábio carnudo, kkkkkkkkk.
E sobre a exposição, tenho um compromisso a confirmar no sábado. Vou ver! Quem sabe consigo dar um pulo lá na Vila Madalena!!!!

Lúcia Soares disse...

Lindo, lindo, o quadro. Ou linda, linda, a tela. Sei lá eu que nome dar, só sei que é lindo demais e que tenho certeza de que terei uma obra sua na minha parede, Sônia.
Parabéns para a Li, que merece demais!
Beijo nas duas.