Pular para o conteúdo principal

Você será uma mulher... em breve!




Bom dia! Bom dia! Bom dia!

Hoje é quinta-feira e não pude resistir a vir aqui dar um "oi!" para vocês todas e todos aqui! E dizer que eu espero que seu dia seja uma delícia e cheinho de energia!

Aqui vai uma música que minha amiga, Dri Silveira, me enviou esses dias para me lembrar de como eu e ela fazíamos uma festa danada toda vez que íamos sair para paquerar, dançar, se divertir na época da faculdade, lá na Unicamp.

Esta música, da trilha sonora do filme Pulp Fiction, era nossa trilha sonora para nos arrumarmos... A gente dançava, cantava na escova de cabelo, de cima da cama, sonhando com abraços, beijos e noites cheias de riso.

O dia que ela me mandou o vídeo eu mandei uma mensagem pro meu maridu lindu, o Renato, lembrando-o como eu o amo, porque era ele o mocinho para quem eu me arrumava enquanto ouvia e dançava o "Girl you will be a woman soon!"...

Não é bom demais sentir-se vivo assim!

Tô aqui dançando! Hoje é meu dia de folga, mas você pode dançar onde estiver aí também!!!

Beijos! Tava morrendo de saudade de vocês!!! ...

...


Girl, You'll Be A Woman Soon

Girl, you'll be a woman... soon


I love you so much, can't count all the ways
I've died for you girl and all they can say is
"He's not your kind"
They never get tired of putting me down
And I'll never know when I come around
What I'm gonna find
Don't let them make up your mind.
Don't you know...


Girl, you'll be a woman soon,
Please, come take my hand
Girl, you'll be a woman soon,
Soon, you'll need a man


I've been misunderstood for all of my life
But what they're saying girl it cuts like a knife
"The boy's no good"
Well I've finally found what I'm a looking for
But if they get their chance they'll end it for sure
Surely would
Baby I've done all I could
Now it's up to you...


Girl, you'll be a woman soon,
Please, come take my hand
Girl, you'll be a woman soon,
Soon, you'll need a man


Girl, you'll be a woman soon,
Please, come take my hand
Girl, you'll be a woman soon,
Soon but soon, you'll need a man

Comentários

Cristina Pavani disse…
Maravilhosa tarde, Somnia!
O tempo vai longe, e a adolescência...

Sou professora, e gostaria de conhecer um pouco de sua realidade profissional num post!
Um respeitoso abraço,
Cri.
Beth/Lilás disse…
E dá-lhe Pulp Fiction!
Eu amo esta música, já curti muito com o maridex, de rosto coladinho. hehehehhe
Ahhhh e o Travolta, que lindão!
Meninaaaaaaaa, saudade docê!
Tenha um lindo dia por aí e não desapareça, please!
beijocas cariocas


Postagens mais visitadas deste blog

Azulejos em carne viva? O que você vê na obra de Adriana Varejão?

( "Azulejaria verde em carne viva" , Adriana Varejão, 2000) Gente querida, Domingão a noite e tô no pique para começar a semana! Meu grande mural preto, pintado na parede do escritório e onde escrevo com giz as tarefas semanais, já está limpinho, com a maior parte "ticada" e apagada. Estou anotando aqui o que preciso e gostaria de fazer até o fim desta semana e, entre elas, está finalizar a nossa apreciação da obra de Adriana Varejão , iniciada há dias atrás. Como podem ver eu não consegui cumprir o prazo que me dei para divulgação do post final, mas abri mão de me culpar e vou aproveitar para pensar mais na obra com vocês. Aproveito para convidar quem mora em São Paulo a visitar a exposição da artista, em cartaz no   MAM , Museu de Arte Moderna, no Parque Ibirapuera, com entrada gratuita e aberta ao público até 16 de dezembro deste ano. ("Parede com incisões a La Fontana", Adriana Varejão, 2011) Para "apimentar" a dis...

Na Suécia também não tem... bebê com brinco na orelha

("Não tem brincos: é menino ou menina?", criança sueca posa para grife Polarn O. Pyret ) Nove em cada dez vezes que alguém no Brasil tenta ser simpático com uma grávida ou alguém com um bebê de colo a pergunta é sobre o gênero da criança. Menino ou menina? Já repararam? Embora essa pareça ser a única pergunta possível para tanta gente, a verdade é que ela diz muito sobre nosso modo de ser e pensar e a importância que damos ao sexo e a escolha sexual de uma pessoa. Tomemos outra situação: quando alguém olha para um bebê menino nas ruas no Brasil você acredita que haja alguma expectativa quanto a algum sinal, uma marca, deixando claro e evidente se tratar de um menino? E quando encontra uma menina? Bom, fato é que nossa menina Marina agora tem 8 meses e eu simplesmente não tenho condições de contar as dezenas de vezes em que fui parada nas ruas em São Paulo por alguém perguntando se tratar de uma menina ou de um menino.  Até aí nenhum problema! Bebês no começo não ...

"Na Suécia também não tem..." mulher que tem frio nas pernas

(Traje bem típico das suecas em época de inverno, com acréscimo de botas mais frequentemente, foto: Stockholm free style ) Num dia qualquer da semana passada em que o termômetro marcava 6 graus durante o dia eu fiz minha rotina de sempre. Fui para a escola as 7:30 da matina de bike só que com o dia ainda bem escuro. Voltei para almoçar, novamente de bike, e voltei de novo para o centro para buscar Ângelo que também acordara na escolinha. O frio estava congelante. Não porque 6 graus seja assim tão péssimo, mas havia um vento fininho chato com uma finíssima camada de chuva. Qual não foi minha surpresa quando vi uma sueca na sua bike, toda vaporosa (ela, não a bike) de meia calça fina. Eu já tinha topado com essa cena nos dois anos e meio que estamos aqui, mas não sei porque aquele dia eu fui me dando conta de quantas mulheres usam o mesmo modelito já em dias em que vocês fraconildinhas brasileiras iriam mor-rer de frio! Sim. É verdade e eu já sabia que é comum a mulherada usar meia fina,...