21 maio 2012

Lolíssima ao vivo!: amanhã, na Livraria da Vila Madalena!


Oi pra todo mundo que ainda não jogou a toalha de cansaço neste fim de domingão e continua aí firme e forme em frente ao computer!

Só para te contar algo que fiquei sabendo só agora pouco: amanhã, a Lolíssima (a quem eu me dou o direito de chamar de "amiga", ainda que por enquanto tenha sido só virtual), autora de um dos blogs mais movimentados, críticos e cheios de comentários do momento e quem eu já acompanho há um bom tempo, estará ao vivo e a cores aqui pertinho de casa, na Livraria da Vila.

O motivo? Ela estará lançando seu livro sobre crônicas de cinema escritas no "Escreva Lola Escreva".

Eu trabalho o dia inteirinho e tenho que ficar com as crianças pro marido ir na festa de aniversário da tia Dri, mas eu vou Lola, eu vou dar um jeito de passar lá bem cedinho, pegar minha amostra do livro, ganhar um autógrafo e te dar a-que-le abraço que tenho segurado há vários anos já desde que leio seu bloguinho.

Quem aí vai me fazer companhia? Quem, quem, quem???

Escreva Lola Escreva
Livraria da Vila
Rua Fradique Coutinho, 915
Vila Madalena
fone: 3814-9954

Boa noite!!! E até amanhã para aqueles que nunca acham que é muito tarde pra aceitar um convite!



2 comentários:

lola aronovich disse...

Ahhhhhh, obrigada, Somnia! Vc é um amor! Será que finalmente vamos nos conhecer? Já era pra ter acontecido ano passado, no evento do Instituto Alana sobre consumo infantil. E que legal saber que vc mora perto da livraria! Algum dia ainda me hospedo na sua casa, viu? Quero ver as paredes cheias de obras de arte da sua autoria. Abração, e até amanhã!

http://graceolsson.com/blog disse...

Sonia, eu estava o Brasil e te mandei email com o meu endereço para que vc me enviasse o prÊMIO DO concurso da foto mas já voltei para casa. Bjs e dias felizes