Pular para o conteúdo principal

Sessão Free de Encerramento do Fórum Landmark 2014: para quem não se contenta com pouco!



Hoje no fim do dia, quando voltava das aulas para casa, dei de cara com esta "intervenção" aí, numa rua da Vila Pompéia. A-do-rei! e achei que ela seria perfeita para ilustrar o convite especial que tenho a fazer:

Amanhã, terça-feira, estaremos encerrando o Fórum Landmark 2014, o qual teve início na última sexta-feira.

Neste fim de semana foram 237 pessoas (quase o triplo do ano passado) que, juntas, e lideradas pelo líder (fantástico, muuuito bom!) da Landmark, Larry Pearson, estiveram revendo suas vidas e criando uma nova forma de ser e estar presente no mundo. Uma forma de viver livre de estórias do passado; uma maneira leve, verdadeira e simples.

Se você já esteve curiosa ou curioso com alguns dos meus posts anteriores (como este aqui, este outro, esse, e mais este aqui) sobre o assunto, a hora é agora!

Sessão de Encerramento do 5o. Fórum Landmark

Terça-Feira, dia 03 de Junho
das 19:30 às 22:45
Club Homs
Avenida Paulista, 735 - Cerqueira César
São Paulo 

Funciona assim:


Após 3 dias de curso, mergulho para pensar em suas próprias vidas, escolhas, passado, presente, futuro e que possibilidades querem criar para si mesmos, os participantes do Fórum Landmark podem trazer convidados para a sessão de encerramento. 

Nesta sessão, este ano guiadas pelo Larry, os graduandos compartilham como viveram estes dias, as sacadas, os saltos que já tiveram em suas vidas em tão curto tempo e o que criaram para si mesmos como possibilidade de vida.

Você e qualquer pessoa que queira participar estão convidados e a entrada é gratuita. Além disso, vocês também podem participar ativamente da sessão e poderão tirar dela algum proveito para sua própria vida.

Não, não precisa mesmo pagar absolutamente nada!

Se você decidir se inscrever, poderá garantir sua participação no Fórum de maio de 2015 pagando uma entrada de R$350,00, em cartão. Apenas amanhã será possível se inscrever garantindo também o preço atual total do Fórum que são R$1.250,00. 

Eu sei! Pagamento, dinheiro... É uma chatice! Mas é assim que pagamos o Larry, o hotel onde fizemos o Fórum, o Clube onde será o encerramento etc... 

O que tenho a dizer é que hoje esta quantia me parece absurdamente ínfima hoje, se comparada ao que se pode tirar do Fórum. Além disso, devo confessar que eu mesma quando me inscrevi estava sem trabalho, sem dinheiro, mas inventei umas formas de trabalho extra que me renderam o dobro do valor da inscrição em apenas 3 semanas. Vocês tem 1 ano ainda para dividir o valor do curso, caso queiram fazer!

Só peço que confirme sua presença para amanhã, para que organizemos o espaço para você e seus convidados!
Meu email para confirmação:


somnia.carvalho@gmail.com
telefone 11 9 9770 0086.

Eu sou uma das pessoas que já fizeram o Fórum e hoje são assistentes comprometidos de que mais, muito mais pessoas experimentem a mesma sensação incrível que tivemos e temos ao pôr em prática o que aprendemos por lá. Então podem entrar comigo mesmo.

Vou dar um conselho e ele também é de graça: invente uma maneira de participar amanhã! Uma maneira na qual o trânsito, o seu chefe, as suas rotinas e obrigações não sejam a desculpa para você não pensar na sua vida! Se você deseja ir e essas coisas aí lhe pararem imagina o quanto na vida você não tem deixado de fazer por tantos outros tropeços e pedras no caminho!

Venha! Eu estarei lá com mais umas centenas de pessoas e eu vou ficar muuuito feliz de compartilhar com você o que, afinal, é o Fórum Landmark!

Beijo grande!

Sônia. Somnia. Sonildes. Soninha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Em algum lugar sobre o arco íris..."

(I srael Kamakawiwo'ole) Eu e Renato estávamos, há pouco, olhando um programa sueco qualquer que trazia como tema de fundo uma das canções mais lindas que já ouvi até hoje. Tenho-a aqui comigo num cd que minha amiga Janete me deu e que eu sempre páro para ouvir.  Entretanto, só hoje, depois de ouvir pela TV sueca, tive a curiosidade de buscar alguma informação sobre o cantor e a letra completa etc. Para minha surpresa, o dono de uma das vozes mais lindas que tenho entre todos os meus cds, não tinha necessariamente a "cara" que eu imaginava.  Gigante, em muitos sentidos, o havaiano, e não americano como eu pensava, Bradda Israel Kamakawiwo'ole , põe todos os estereótipos por terra. Depois de ler sobre sua história de vida por alguns minutos, ouvindo " Somewhere over the rainbow ", é impossível (para mim foi) não se apaixonar também pela figura de IZ.  A vida tem de muitas coisas e a música é algo magnífico, porque, quando meu encantamento por essa música come...

"Ja, må hon leva!" Sim! Ela pode viver!

(Versão popular do parabéns a você sueco em festinha infantil tipicamente sueca) Molerada! Vocês quase não comentam, mas quando o fazem é para deixar recados chiquérrimos e inteligentes como esses aí do último post! Demais! Adorei as reflexões, saber como cada uma vive diferente suas diferentes fases! Responderei com o devido cuidado mais tarde... Tô podre e preciso ir para a cama porque Marinacota tomou vacina ontem e não dormiu nada a noite. Por ora queria deixar essa canção pela qual sou louca, uma versão do "Vie gratuliere", o parabéns a você sueco. Essa versão é bem mais popular (eu adorava cantá-la em nossas comemorações lá!) e a recebi pelo facebook de minha querida e adorável amiga Jéssica quem vive lá em Malmoeee city, minha antiga morada. Como boa canção popular sueca, esta também tem bebida no meio, porque se tem duas coisas as quais os suecos amam mais que bebida são: 1. fazer versão de música e 2. fazer versão de música colocando uma letra sobre bebida nela. Nest...

Azulejos em carne viva? O que você vê na obra de Adriana Varejão?

( "Azulejaria verde em carne viva" , Adriana Varejão, 2000) Gente querida, Domingão a noite e tô no pique para começar a semana! Meu grande mural preto, pintado na parede do escritório e onde escrevo com giz as tarefas semanais, já está limpinho, com a maior parte "ticada" e apagada. Estou anotando aqui o que preciso e gostaria de fazer até o fim desta semana e, entre elas, está finalizar a nossa apreciação da obra de Adriana Varejão , iniciada há dias atrás. Como podem ver eu não consegui cumprir o prazo que me dei para divulgação do post final, mas abri mão de me culpar e vou aproveitar para pensar mais na obra com vocês. Aproveito para convidar quem mora em São Paulo a visitar a exposição da artista, em cartaz no   MAM , Museu de Arte Moderna, no Parque Ibirapuera, com entrada gratuita e aberta ao público até 16 de dezembro deste ano. ("Parede com incisões a La Fontana", Adriana Varejão, 2011) Para "apimentar" a dis...