07 junho 2013

Como saber a pitada exata do que falta?


("Salento", René Aubry)

Gente querida!

Escrevo este post ao som desta fantástica canção do René Aubry a qual me dá uma baita sensação de leveza, alegria intensa e sensação de que a vida é tão boa de ser vivida!

Com ela queria fazer um convite especialíssimo para vocês e, para este domingo, para aqueles que moram em Brasília.

Neste domingo, dia 09 de Junho, meu amigo Ênio Rocha estará na terrinha dele, Brasília, fazendo uma Introdução ao Fórum Landmark, aquele curso mega master fantástico do qual tenho falado aqui há quase 2 anos.

O Fórum é um curso para quem tem o desejo de avançar e obter saltos e alto desempenho em áreas da vida que crê não estarem funcionando bem ou como gostaria e a Introdução, por sua vez, é uma amostra prática de como funciona o Fórum.

Nela você não só entende como funciona e do que trata o curso como sai de lá com uma possibilidade de ação criada por você mesmo na área que quer trabalhar na vida.

O depoimento de quem faz só a Introdução, inclusive é que elas não entendem como, mas o desempenho na vida delas acontece da noite para o dia, apenas com as sacadas obtidas na reunião.

Isso porque a educação com a qual o Fórum trabalha toma aquilo que está além do que você já sabe e além daquilo que você já tem conhecimento de que não sabe.

As sacadas são reais e a diferença que faz na vida das pessoas é profunda e duradora! É o que declara 93% das pessoas que participam do Fórum Landmark pelo mundo.

Só é preciso confirmar presença!

Telefone (061) 3368-3216
falar com Ênio ou celular: (11) 9 8476-4499
email: enioar@gmail.

Sônia: (11) 9770-0086
email: somnia.carvalho@gmail.com e

Você, sua família e amigos são muito bem vindos.

Por que eu insisto?

Porque eu sei que você vai sair ao final do terceiro dia de Fórum dando pulos de alegria, uma sensação imensa e real de liberdade e você, mesmo me achando um chatonildinha agora, vai estar querendo me dar um abração forte, apertaaado e dizer: "Sônia, muito obrigada!". E é só a possibilidade de te ver sentindo isso é que me move!


Nenhum comentário: