07 abril 2011

Faz um favor? Leia este post e vai catar coquinho na descida... acompanhado!




Minha amiga Xu quem, depois dos suecos agora é colega de trabalho dos japoneses, postou este vídeo de propaganda veiculada na Tailândia no seu facebook...

Ela, apesar de trabalhar com tecnologia de celulares e garantir o "leitinho das crianças" disso entende que DES-conectar é preciso... Às vezes é só assim que o amor e a vida se torna visível...

Então quer saber? Apesar de adorar ficar aqui com você vou te fazer o favor de lhe deixar falando sozinho, vou desejar que você vá catar coquinho na descida e vou... desconetar!

4 comentários:

Lu Souza Brito disse...

Oi Somnia,

Ahahah, a curiosidade se atiçou com o nome do post.
Eu já vi este video e ele é realmente lindo. Pena que eu AGORA nao possa ir catar coquinho acompanhada também (nem sozinha).
Beijos

Lúcia Soares disse...

Amiga, um lindo vídeo, vi e revi, sorrindo.
ODEIO toda essa tecnologia. recentemente fiquei 1 mês sem celular, viajei, comprei cartão de telefone público, dava notícias quando queria, ninguém deixou de viver por isso. Só tenho o meu de volta pq Renata, minha filha, me deu um aparelho de presente.
As pessoas andam completamente dependentes desses aparelhinhos.
Mas o "catar coquinhos", entendi como outro recado. Tô certa?
Beijo!

Beth/Lilás disse...

É mesmo, o mundo está ficando meio chato com tanta tecnologia e gente apertando botõezinhos e olhando numa mesma direção!
Eu agora, por exemplo, tô dando uma saidinha e vou ficar sem internet por uns diazinhos. Te juro que não morro!
bjs cariocas

Ângela disse...

Soninha, muito prazer, sou Ângela, estou vindo do blog da Beth,
sou curiosa não resisti e quis te conhecer, adoro fazer novos amigos, e ja estou pendurada na sua lista de seguidores, para poder voltar e te conhecer um pouquinho mais.
Quando tiver um tempinho vá me visitar, será bem vinda.
beijos carinhos pra você e toda família.